sexta-feira, 23 de novembro de 2012

LEIA, ENTENDA , REZE E COLABORE CONOSCO!


RESTAURANDO A CASA DA MISERICÓRDIA
I L M A M
Instituto de Leigos Missionários Amor  Misericordioso
C.N.P.J.: 04. 254. 575/0001 - 91

Circular 01 / 2012
Sobral, 13 de novembro de 2012

“Cada um dê como dispôs em seu coração, sem pena nem constrangimento, pois Deus ama a quem dá com alegria.” (II Cor 9,7)

              Somos uma Associação religiosa, missionária, fundada na Diocese de Sobral em 1996, que abriga jovens e adultos.  Nosso objetivo fundamental é a EVANGELIZAÇÃO, entendida como nos ensinam nossos bispos: anúncio de Jesus Cristo, sua pessoa, seu projeto e promoção humana. Nossas raízes encontram-se na Paróquia da Sé, Sobral, mas temos trabalhos desenvolvidos nas paróquias de Groaíras, Cariré, Santana do Acaraú, Massapê, Martinópole, Bela Cruz, Forquilha, Uruoca, sempre junto às periferias e zona rural.
              Em 23 de abril de 2000, fundamos a CASA DA MISERICÓRDIA, sede do Instituto, espaço de acolhimento, lugar que se propõe a assemelhar-se ao Coração de Deus. Nela desenvolvemos trabalhos com a comunidade, nos encontramos para rezar e aprofundar nossa formação humana e cristã. Estamos situados no Bairro Dom Expedito, em Sobral, na praça da Capela de São Pedro.
             Nossa casa é uma construção antiga e necessita de reparos urgentes, para que continuemos a funcionar, desenvolvendo nosso trabalho, vivenciando nossa vocação de ADORADORES DO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS, que nos anima fortemente para a VIDA MISSIONÁRIA.
            POR MEIO DESTA VIMOS PEDIR A SUA CONTRIBUIÇÃO! Estamos necessitando de 2 sacas de cimento, cal, areia, 8 S de ferro para amarração de rachaduras, 1 porta de 1,70 x 58 cm, 150m de fio para instalação elétrica, 45 pacotes de supercal, lixa para ferro e para madeira, 10 lâmpadas fluorecentes (40 watts) / soquete, 20 interruptores, 10 litros de tinta para portas (verde), 6 litros de tinta preta para ferro, 20 varas de canaletas, 1 chuveiro e uma descarga plástica completa, dois pedaços de linha, de 1,35m cada. A mão de obra de pintura, foi orçada em R$ 500,00. Somos uma comunidade pobre, sem recursos, visto que sobrevivemos de doações. FICAREMOS IMENSAMENTE GRATOS COM A SUA CONTRIBUIÇÃO. CONTATOS: EDMILSON MOREIRA – 9400.5651 ou ALZIRA – 9283.9069.
            Pedimos ao Senhor por intercessão de nossas mestra espirituais Santa Terezinha do Menino Jesus, Santa Faustina Kolwalska e da Beata Rosa Gattorno, e de nossa mãe, Maria Santíssima, Mãe das Dores e da Misericórdia, que derrame copiosas bênçãos de paz, saúde e fé, sobre você e aqueles a quem você ama! Toda a comunidade diz: Muito obrigado!!!


Ir. Francisco Edmilson Moreira Carneiro, MAM
Coordenador Geral  do ILMAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário